1000 gostos no perfil do Facebook

Desde 2009 que temos vindo a trabalhar de forma árdua e diária para nos tornar-mos o site de referência de quem colocou ou vai colocar aparelho dentário. Tem sido muito trabalhoso, frustrante em algumas alturas, por exemplo quando decidiram copiar o nosso [agora renovado] simulador, mas essencialmente tem sido muito gratificante.

Percebemos quase 3 anos depois que após cerca de 10 000 comentários no nosso site, mais de 2800 downloads do guia da higiene oral, 1000 gostos no Facebook e mais de 3 dezenas de artigos publicados, que estamos perante números simplesmente alucinantes e que nunca esperávamos alcançar.

Nesse momento temos cerca de 3000 visitantes diários, uns frequentes, outros novos, mas todos têm feito crescer um site que se pretendeu sempre como sendo informativo e de ajuda a quem por vezes está desorientado e confuso.

Desde o início pretendemos também alterar a relação fria e deficiente em termos de comunicação, que existe muitas vezes entre paciente e dentista. Falamos de todos os assuntos abertamente, sem receio e respondemos a todas as questões que nos colocam da forma mais honesta e direta que conhecemos. Não queremos tabus, não queremos mitos, queremos honestidade e que as pessoas percebam claramente o que está acontecendo no seu tratamento ortodontico.

E é deste modo que continuaremos a nossa viagem virtual. Com honestidade, tentado ajudar vocês todos e humildemente agradecendo toda a interação que temos tido, quer seja através de comentários, através de partilhas no Facebook, ou até emails que nos enviam com agradecimentos. Nós é que temos de agradecer a vocês todos pelo que têm feito por nós e por nos terem tornado num site de referência na área da Ortodontia. Queremos mais e continuaremos trabalhando por mais e melhor informação.

A todos o nosso obrigado.

3 comentários acerca de: “1000 gostos no perfil do Facebook

  1. Nos que agradece a sua dedicação viu? Muito massa o saite e muito bom ver como vocês todos os dia respondem as questão dos paciente.

  2. oieeee gentee voou coloocaar meu aparelhoo maas naoo seei q coor aiind;vcs achaam q coor vaai combinaar comiigo???? euu tavaa pensaandoo em rosa em baixo e pretoo em cimaa oq achaam????ow verdee e azuul

Comentar o artigo